Sangue de Cobras X O Sangue de Jesus

Estou emocionado em compartilhar com vocês a incrível jornada de fé que experimentamos em Sawla, na zona rural da Etiópia. Apesar de enfrentar inúmeros obstáculos, incluindo chuvas torrenciais e oposição religiosa, nossa equipe permaneceu firme em nossa missão de anunciar o Evangelho e levar esperança ao povo de Sawla.

Durante a campanha, feiticeiros desceram das montanhas e sacrificaram cobras nos terrenos da cruzada em uma tentativa de frustrar nossos esforços, mas nenhuma quantidade de sangue de cobra poderia ser páreo para o poderoso sangue de Jesus! No final, saímos vitoriosos e alcançamos uma grande multidão com a mensagem transformadora do Evangelho.

Milhares de pessoas receberam a Cristo, olhos cegos foram abertos, ouvidos surdos puderam ouvir novamente e muitos que antes eram coxos puderam andar novamente. O poder de Cristo estava em plena exibição, e o povo de Sawla nunca mais será o mesmo!

Sangue de Cobras X O Sangue de Jesus

Nada disso teria sido possível sem o seu apoio e, por isso, sou eternamente grato. Seu compromisso inabalável com nossa missão nos permitiu fazer uma diferença real na vida de muitas pessoas atormentadas há muito tempo pelas trevas.

Enquanto continuamos nosso trabalho missionário, convidamos você a se juntar a nós nesta jornada. Juntos, podemos levar luz aos cantos mais escuros do mundo e compartilhar o amor de Cristo com aqueles que mais precisam.

Obrigado por seu apoio contínuo e parceria. Em breve estarei em Serrinha, no interior da Bahia. Conto com as suas orações!

Deus abençoe você.

Rubens Cunha

You Might Also Like