Por meio de cruzadas evangelísticas, milhares de pessoas tem a oportunidade de ouvir a mensagem da salvação e cidades inteiras são impactadas pelo poder do Evangelho.

Por que realizar cruzadas evangelísticas?

O primeiro evento evangelístico narrado no livro de Atos aconteceu logo após o derramar do Espírito Santo no dia de Pentecostes. Quando Pedro se dirigiu a multidão presente, cerca de 3000 pessoas aceitaram a Mensagem (Atos 2:41).

O segundo evento evangelístico narrado no livro de Atos começou com um milagre ministrado por João e Pedro junto a porta do templo. Como resultado, uma multidão se reuniu para ouvir a Mensagem e “Muitos, porém, dos que ouviram a palavra, creram, e se elevou o número dos homens a quase cinco mil” (Atos 4:4)

Em todo o livro de Atos, bem como no ministério de Jesus, lemos a respeito de multidões reunidas para ouvir a mensagem do Evangelho, com resultados extraordinários. A Palavra de Deus é infalível e os princípios nela contidos a respeito de evangelismo para multidões ainda são relevantes hoje.

Nossas Cruzadas Fé e Milagres são eventos que trazem transformação a toda comunidade, levando milhares ao conhecimento de Cristo e ao mesmo tempo auxiliando as igrejas locais a renovar o zelo por evangelismo. Novos líderes são assim levantados para cumprir a Grande Comissão.

Alguns dos benefícios de uma campanha evangelística são:

» Salvação de Multidões
Trabalhamos para que TODAS AS PESSOAS DA CIDADE tenham a oportunidade de receber Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. A cidade inteira tem a oportunidade de ouvir o Evangelho e ter seus destinos eternos transformados, bem como usufruir dos benefícios do plano redentor de Deus em suas vidas aqui na terra. Tanto Jesus quanto os primeiros discípulos anunciavam o Evangelho a grandes multidões.

» Crescimento da Igreja
Sempre trabalhamos juntos com os pastores locais, entendendo que chegamos a uma cidade para servir às igrejas locais em sua tarefa de alcançar suas cidades e regiões. Aqueles que se decidem por Cristo recebem acompanhamento destas igrejas e se tornam membros delas. Várias igrejas experimentam grande crescimento numérico após uma cruzada.

» Jesus é proclamado com milagres
Depois da mensagem de salvação, fazemos a oração da fé pelos enfermos e Jesus confirma a mensagem pregada com sinais e maravilhas (Marcos 16:20). Ao curar os enfermos, Jesus demonstra Seu amor e Seu poder transformador, dando testemunho de Sua glória a todos os presentes.

» Cidades são impactadas
Através de uma grande campanha evangelística, cidades inteiras tem a chance de ouvir o Evangelho e serem impactadas por sua influência abençoadora e inigualável.

Ações Missionárias