Nossa Visão

Anunciar o Evangelho a todas as pessoas, em todos os lugares, e por todos os meios possíveis.

Conheça a Missão Cristã

Rubens e Stefanie Cunha

Evangelista Rubens Cunha

Rubens Cunha é um evangelista missionário nascido no Brasil, autor e palestrante internacional dedicado a proclamação do Evangelho de Cristo. Rubens tem uma vasta experiência liderando campanhas e projetos evangelísticos em muitos países, incluindo áreas remotas e desafiadoras do mundo.

Com paixão por seguir o exemplo de Jesus, Rubens combina a proclamação da mensagem da salvação com sinais e maravilhas, resultando em inúmeras pessoas recebendo cura divina e, o mais importante, experimentando a salvação e a paz por meio de Jesus Cristo. Além dos projetos evangelísticos, Rubens está empenhado em inspirar e treinar cristãos para compartilhar o Evangelho com ousadia e no poder do Espírito Santo.

Rubens é bacharel em Teologia (EST-RS), pós-graduado em Teologia do Novo Testamento (FEBAPAR-PR), e Mestre em Teologia (SATS – África do Sul). Ele também se formou no Haggai Leadership Institute em Maui, Havaí, e é o presidente da Missão Cristã.

Stefanie Cunha

Stefanie Cunha é esposa de Rubens e trabalha com ele na Missão Cristã. Ela cuida de toda parte administrativa do ministério, coordena nossas equipes de trabalho em diversas partes do mundo e organiza nossos projetos sociais.

Sempre com um grande desejo de evangelizar crianças, Stefanie já realizou projetos evangelísticos e humanitários para ajudar órfãos em várias partes do mundo e ministra frequentemente em nossas cruzadas para crianças.

Treinada como enfermeira pediátrica na Alemanha, graduou-se em Administração (Estácio-GO), com MBA em Projetos Sociais (Estácio-GO). Além disso, possui também curso médio em Teologia (IBAD-SP).

Ações Missionárias