Evangelismo com alimentos nos Estados Unidos

Estados Unidos

A pandemia causou uma grande crise nos Estados Unidos e estou testemunhando algo que nunca pensei que veria: famílias americanas em longas filas para receber doações de alimentos.

Tenho trabalhado com o ministério NorthStar Bridge, liderado pelo meu amigo Pr. Rod Baker para evangelizar e prover ajuda humanitária nos Estados Unidos durante esta crise.

No último evento evangelístico, mais de 1000 famílias americanas receberam alimentos. Além do alimento físico, as famílias ouviram a mensagem do Evangelho e receberam oração. Vimos muitas decisões por Cristo e vários milagres de cura divina. Aqui estão alguns testemunhos:

– Uma senhora mal podia caminhar por causa de uma enfermidade, mas suas forças foram restauradas pelo poder do Espírito Santo. Ela saiu do carro em lágrimas, levantando as mãoes e glorificando Jesus.

– Uma jovem que estava pensando em suicídio estava na fila. O Espírito Santo mostrou sobrenaturalmente o que estava acontecendo. Ela recebeu oração e sentiu alívio imediato da opressão que estava sentindo. Em seguida, ela entregou sua vida a Cristo.

A crise causada pela pandemia trouxe grandes probelmas, mas também abriu um novo campo missionário ao redor do mundo. Muitas pessoas que antes estavam fechadas, estão com o coração aberto para ouvir o Evangelho.

Vamos orar e trabalhar para que multidões conheçam a Cristo durante esta pandemia.

Juntos proclamando Cristo,

Rubens Cunha

You Might Also Like