Milagres e Salvação na Etiópia (Adola, 2023)

Milagres e Salvação na Etiópia (Adola, 2023)


Em Dezembro de 2023, eu e minha equipe estivemos na cidade de Adola, na Etiópia, para mais uma viagem missionária naquele país. Ao chegar ali, enfrentamos algumas dificuldades e perigos.
Apesar das ameaças e adversidades que enfrentamos, a graça de Deus se manifestou poderosamente a nosso favor.

Não desista!

Não desista!


Hoje quero compartilhar com você uma mensagem de esperança que a vida de Bartimeu nos transmite. Se você está buscando um milagre de Deus em sua vida, que esta palavra venha como um encorajamento ao seu coração para que você se levante em clamor: “Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!”.

Avivamento em Itaitinga

Avivamento em Itaitinga


Vivemos dias inesquecíveis na cidade de Itaitinga, no Ceará. Uma multidão se reuniu para ouvir a mensagem do evangelho e testemunhamos o poder de Deus agindo sobre os corações, salvando, curando e libertando vidas. Neste vídeo você poderá acompanhar um pouco do que aconteceu durante esses dias de ação missionária na cidade.

Milagres e Salvação em Parintins – AM


Bem-vindos a Parintins, sede de um dos maiores festivais de folclore do mundo! O Festival apresenta 2 equipes representando touros místicos, com cada equipe apresentando danças coloridas, canções e carros alegóricos. Contudo, nossa campanha colocou todos os holofotes no poderoso Leão de Judá!

Rubens Cunha: Como ter esperança em tempos difíceis

Rubens Cunha: Como ter esperança em tempos difíceis


Você já se sentiu como se estivesse em meio a uma tempestade, lutando para encontrar a paz?

Esta pregação inspiradora revela o segredo para encontrar esperança e paz, mesmo nos momentos mais difíceis da vida. Descubra como o profeta Jeremias encontrou força e consolo em meio à destruição e como você também pode experimentar essa transformação em sua vida.