Veja o que Jesus está fazendo na Amazônia

Manacapuru foi uma cruzada extraordinária. Os vídeos abaixo relatam esta campanha de 3 noites e os milagres extraordinários que Jesus fez nesta região.

Mais de 50% de toda a cidade ouviu o Evangelho face a face, e milhares de pessoas decidiram seguir Jesus. É tempo de colheita na Amazônia!

A primeira noite da cruzada em Manacapuru foi sobrenatural! Mais de 800 pessoas se decidiram por Cristo e o Evangelho foi confirmado com grandes milagres. Confira também os vídeos das 2 outras noites!

A segunda noite em Manacapuru foi uma noite de glória! Novamente vimos centenas de vidas se rendendo a Cristo e o Evangelho confirmado com grandes milagres de cura e libertação.

A terceira e última em Manacapuru foi histórica! Uma grande multidão se reuniu para ouvir o Evangelho e mais uma vez se mostrou presente operando milagres extraordinários de cura e libertação. Um jovem que tinha os ossos da mão quebrados e um metal inserido na mão pelos médicos viu o metal desaparecer e sua mão recuperar os movimentos. Uma senhora com diagnóstico de câncer sentiu quando o tumor desapareceu! Vários outros milagres aconteceram, mas o mais importante deles foi a salvação de milhares de pessoas que entregaram suas vidas a Jesus e o receberam como Senhor e Salvador. Glória a Deus!

You Might Also Like