Sinais e Maravilhas em Serrinha – BA

Queridos intercessores e parceiros,

Temos o prazer de compartilhar com vocês uma história emocionante de nossa recente cruzada evangelística em Serrinha, no interior da Bahia. Nossa equipe enfrentou uma intensa batalha espiritual, com feiticeiros fazendo sacrifícios no local da cruzada. No entanto, Deus nos deu a vitória através de muitas curas, libertações e testemunhos poderosos.

Uma das histórias mais marcantes é a de uma mulher que era cega de nascença e foi curada durante a cruzada. Ela testemunhou diante de todos que agora pode ver claramente, algo que nunca havia experimentado antes. Também tivemos a alegria de ver uma mulher que tentou suicídio ser liberta e testemunhar que não tinha mais desejo de tirar sua própria vida.

Mas a cruzada não foi a única atividade que realizamos em Serrinha. Antes dela, evangelizamos várias escolas na cidade, compartilhando a mensagem do amor de Deus com crianças e adolescentes. Além disso, doamos alimentos para a comunidade do lixão, levando um pouco de esperança e conforto para aqueles que vivem em situações difíceis.

Sinais e Maravilhas em Serrinha - BA
Sinais e Maravilhas em Serrinha - BA
Sinais e Maravilhas em Serrinha - BA
Sinais e Maravilhas em Serrinha - BA

E para finalizar, fizemos uma conferência de treinamento para toda a igreja, equipando os irmãos e irmãs com ferramentas e recursos para continuarem compartilhando o evangelho com poder e autoridade.

Toda essa atividade não seria possível sem o apoio de nossos intercessores e parceiros financeiros. Obrigado por estar conosco em oração e por seu apoio financeiro fiel. Seu investimento em nosso ministério está gerando frutos eternos em Serrinha e em toda a Bahia.

Que Deus abençoe cada um de vocês abundantemente.

Com gratidão,
Rubens Cunha

You Might Also Like