O Evangelho nas estradas menos viajadas

Pregando o Evangelho

A proclamação do Evangelho em regiões distantes e difíceis de chegar é um chamado para sairmos de nossa zona de conforto para alcançar pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir o Evangelho da Salvação.

A Missão Cristã tem realizado este trabalho por meio de sua rede de global evangelistas. Estes evangelistas missionários estão fornecendo alimento, pregando a mensagem do Evangelho e plantando igrejas em aldeias remotas e lugares de grande necessidade.  Através de sua dedicação firme ao serviço daqueles que vivem nas regiões mais distantes, Deus tem sido capaz de alcançar milhares de pessoas e famílias com uma verdadeira transformação de vida. 

Muitas vezes, esses evangelistas realizam o seu trabalho em locais sem nenhuma estrutura, até mesmo estabelecendo igrejas sob as árvores, indo a lugares onde ninguém se colocaria a disposição para ir, alcançando até o mais alto sertão, visitando comunidades em lixões e em aldeias remotas para levar a esperança que Jesus oferece a aqueles que mais precisam.

Ao atender algumas necessidades humanas básicas e ao mesmo tempo compartilhar a mensagem do evangelho, a Missão Cristã é capaz de ter um impacto duradouro em comunidades inteiras! Em muitos casos, estes itens são desesperadamente necessários para a sobrevivência, tornando estas viagens missionárias um socorro ainda maior para famílias nessas localidades que vivem em circunstâncias difíceis.

O Evangelho nas estradas menos viajadas
O Evangelho nas estradas menos viajadas

O trabalho realizado pela rede da Missão Cristã é um testemunho incrível da fidelidade de Deus e do poder do Evangelho para transformar e restaurar vidas. Não apenas alimentando pessoas fisicamente através do ministério, mas também usando esta oportunidade para divulgar a Boa Nova sobre Jesus Cristo em áreas que nunca a ouviram antes. Este é um tremendo passo para garantir que todos tenham acesso à salvação oferecida através da morte de Jesus Cristo na cruz. 

O Evangelho nas estradas menos viajadas

Deus conta com você para essa missão!

Enquanto refletimos sobre tudo o que foi realizado pela Missão Cristã e sua rede de evangelistas ao longo dos anos, não podemos deixar de nos maravilhar com o quanto Deus os tem usado a todos para sua glória. Naturalmente, nada disso seria possível sem o apoio de nossos parceiros ministeriais que se doam tanto financeiramente como em intercessão para ajudar a promover a obra de Deus aqui na Terra! Sem cada contribuição única este trabalho incrível não seria possível! Portanto, se você se sente chamado a juntar-se a nós nesta jornada queremos que você saiba que seu apoio é mais importante do que nunca! 

Somos imensamente gratos a Deus pela sua disposição em contribuir com o avanço da pregação do Evangelho de Jesus. Que o Senhor abençoe você poderosamente!

You Might Also Like