Impacto em Grajaú: Salvação, Milagres e uma Cidade Transformada

Caros amigos,

Que honra contar a vocês sobre nossa extraordinária campanha na cidade de Grajaú em uma região conhecida como o portal da Amazônia. O impacto desta campanha foi extraordinário!

Grajau fica no estado do Maranhão e nunca teve uma campanha evangelística abrangendo toda a cidade anteriormente. Levei 2 dias e meio de viagem para chegar à cidade, mas ela foi escolhida devido ao nosso compromisso de proclamar a mensagem de Jesus Cristo a todas as pessoas em todos os lugares, por mais remotos ou difíceis de alcançar que eles sejam.

Nossa campanha de uma semana contou com uma série de atividades. Começando com uma conferência, nosso objetivo foi equipar os cristãos locais com as ferramentas necessárias para compartilhar efetivamente o amor de Jesus. Guiados por um forte desejo de alcançar a geração mais jovem, organizamos campanhas em escolas, levando esperança e fé ao coração de muitas crianças e adolescentes. Além disso, realizamos uma cruzada infantil e fornecemos apoio essencial a famílias passando necessidades, doando 2 toneladas de alimentos.

A unção para cura foi extraordinária nesta campanha. Na primeira noite, fui interrompido pelo Espírito Santo com uma palavra de conhecimento e proclamei que Jesus estava curando alguém um surdo. Naquele momento, um jovem sentiu uma brisa suave tocando seu rosto e ouviu a voz de Jesus dizendo: “Eu te curo agora, meu filho.” Instantaneamente, seus ouvidos foram abertos e sua luta de 19 anos contra a surdez desapareceu! Obrigado, Jesus! Este foi apenas o primeiro de muitos milagres extraordinários de cura e libertação.

A resposta da comunidade do Grajaú superou nossas expectativas. Cheio de grande fé e expectativa, o povo abraçou de todo o coração a campanha do Evangelho. Testemunhar milhares de vidas se entregando a Jesus foi uma experiência indescritível que jamais esquecerei. O crescimento significativo observado nas igrejas locais destacou ainda mais o profundo impacto dessa cruzada.

Saindo do Grajaú, meu coração transbordou de gratidão, sabendo que esta campanha marcou esta cidade para a eternidade. Por favor, junte-se a nós em ação de graças por esta grande colheita de almas! Também sou grato por suas orações e apoio financeiro. Obrigado por nos ajudar a alcançar os não alcançados em lugares remotos e difíceis do nosso mundo.

Tudo por Jesus,
Rubens Cunha

You Might Also Like