Levando Pão para os que tem fome

Ao viajarmos para uma cidade, nossa campanha envolve ações que vão muito além da cruzada de três noites que realizamos. É parte do trabalho desenvolvido pela Missão Cristã visitar o bairro mais carente de toda cidade para evangelizar de porta em porta e distribuir alimentos. O trabalho realizado durante nossas viagens missionárias tem um impacto tremendo em muitas vidas!

Em cada visita, são distribuídas em média 2 toneladas de alimento – um recurso vital para muitas famílias que de outra forma não teriam acesso a tais provisões. Nossos parceiros nos ajudam a tornar estas doações possíveis, fornecendo apoio financeiro para nosso trabalho missionário em todo o mundo.

Ao lado desta ação prática está uma ação espiritual: durante as visitas, junto as doações, a mensagem do evangelho é anunciada à população, enquanto vamos de casa em casa, orando por cada família e liberando sobre elas uma palavra de vida e esperança por meio da salvação que só Jesus pode ofertar. Temos testemunhado muitos milagres de cura divina e libertação dentro dos lares que visitamos.

Levando Pão para os que tem fome
Levando Pão para os que tem fome
Levando Pão para os que tem fome
Levando Pão para os que tem fome

Estes evangelismos em bairros carentes são realizados em parceria com igrejas locais, para que as pessoas que forem alcançadas com a pregação do evangelho ao longo da campanha sejam encaminhadas para essas congregações, e assim, possam ser acolhidas e discipuladas. Ao formar parcerias com igrejas locais, a Missão Cristã tem sido capaz de estender seu alcance para além da cruzada de forma sustentável que ajuda novos discípulos de Cristo a viverem vidas cheias de fé e esperança.

Esta parte da missão é fundamental para demonstrar o amor de Cristo de forma concreta para pessoas enfrentando crise alimentar e também para despertar a igreja para o evangelismo e socorro dos necessitados em suas cidades. Ela também serve como uma oportunidade para as congregações estabelecidas gerarem uma poderosa demonstração de unidade, promovendo o avanço do Reino de Deus aqui na Terra.

Você pode fazer parte disso!

O trabalho da Missão Cristã é algo especial: a transformação social através do poder da Palavra de Deus e da ação cheia de amor que muda vidas. Esse trabalho tem gerado muitos frutos em cada cidade onde Deus tem nos concedido a graça de chegar. Sua contribuição pode nos ajudar a ir mais longe, para que ainda mais pessoas possam experimentar a bondade de Deus em suas vidas. Se você deseja fazer parte disso, e contribuir para o avanço dessa obra com sua doação, você pode.

Levando Pão para os que tem fome

Somos imensamente gratos ao Senhor pela vida de cada parceiro que tem nos ajudado nessa tarefa com suas contribuições financeiras e com suas orações. 

Que Deus abençoe poderosamente a sua vida.

You Might Also Like