Muito obrigado por 2022!

Com o fim de mais um ano e o início de um novo, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão por seu apoio e parceria no ministério. Em 2022 vivemos um tempo incrível de crescimento e impacto, e não poderíamos ter feito isso sem você. Olha só o que Jesus fez através da Missão Cristã e seus parceiros:

  • Em nossas campanhas evangelísticas, vimos um total de 268.029 decisões por Cristo! Este é um verdadeiro testemunho do poder do Evangelho.
  •  Treinamos mais de 7.000 crentes em nossas conferências, equipando-os para sair e compartilhar o amor de Jesus com os outros.
  • Realizamos 22 campanhas evangelísticas em toda nossa rede de evangelistas, alcançando ainda mais pessoas com a mensagem de esperança e salvação.
  • Conseguimos doar um total de 39.000 refeições a famílias em necessidade, mostrando o amor de Jesus através de atos práticos de serviço.
  • E finalmente, pudemos ajudar a plantar um total de 8 novas igrejas este ano, levando a esperança e a verdade do Evangelho a ainda mais comunidades.
Muito obrigado por 2022!
Muito obrigado por 2022!
Muito obrigado por 2022!
Muito obrigado por 2022!

2023 será maravilhoso!

Nossa equipe está trabalhando arduamente na preparação de uma série de projetos interessantes em 2023, incluindo evangelismo no Brasil, Etiópia e Paquistão. Temos muitas oportunidades de continuar compartilhando o Evangelho e trazendo pessoas a Cristo.

Enquanto olhamos para o novo ano, queremos aproveitar esta oportunidade para pedir a você que ore sobre a possibilidade de contribuir com essa obra por meio de uma doação. Qualquer quantia fará a diferença na vida daqueles que alcançarmos.

Muito obrigado pela parceria e apoio! Esperamos continuar a trabalhar com você em 2023 e compartilhar a incrível obra do Espírito Santo durante esta época de colheita do fim dos tempos.

Feliz 2023!

Rubens & Stefanie Cunha

You Might Also Like