O Perdão da Mulher Adúltera

Recentemente, tivemos a oportunidade de realizar uma cruzada em Cascavel, no Ceará, e foi incrível testemunhar o poder de Deus se manifestando na vida das pessoas.

Durante a cruzada, pregamos a mensagem do amor e da graça de Deus, e muitas pessoas foram impactadas por ela. Vimos milagres acontecendo, pessoas sendo curadas, libertas e transformadas pelo poder do Espírito Santo.

Em uma das noites, compartilhei uma mensagem poderosa com o tema: “O Perdão da Mulher Adúltera”, anunciando que Deus nos oferece perdão e que o mesmo Jesus que anunciou no passado o seu poder para perdoar pecados, transformar vidas e mudar histórias deseja fazer isso hoje com cada um de nós. Deseja fazer isso com você!

Vivenciamos um momento emocionante ao vermos as pessoas se rendendo diante de Deus e experimentando o Seu amor e perdão. Foi uma oportunidade dos céus para que todos aqueles que estavam presentes pudessem se reconciliar com Deus e buscar o perdão pelos seus pecados. Foi também uma oportunidade para liberar perdão para aqueles que nos feriram.

Você pode assistir ao vídeo que gravamos desta mensagem e experimentar o poder transformador de Deus. Não perca a oportunidade de se reconciliar com Cristo hoje e buscar a Sua graça e perdão.

You Might Also Like