Salvação e Milagres em Waliso, Etiópia

A cruzada de Waliso na Etiópia foi uma grande vitória para a Igreja de Cristo na região!

Doze anos atrás, uma equipe de evangelistas tentou fazer uma campanha nesta cidade, mas encontrou forte oposição de radicais religiosos.

Um líder religioso instigou a comunidade contra os missionários e provocou um violento motim na cidade. A situação tornou-se tão perigosa que as autoridades locais mobilizaram dois batalhões do exército para deter a violência e dispersar os tumultos.

Dessa vez foi bem diferente! Tivemos tantas curas milagrosas que a multidão cresceu de 3.000 pessoas no início da campanha para aproximadamente 40.000 na última noite. Milhares entregaram suas vidas a Cristo, e a cidade foi impactada por toda a eternidade!

Sou grato a todos que oraram e investiram financeiramente. O vídeo acima vai te inspirar a comemorar essa grande vitória conosco!

Estou pronto para voltar. Você vai me enviar?

Apesar da oposição dos radicais religiosos, da guerra civil no Norte e da pobreza devastadora que aflige a nação, o povo etíope está faminto pelo Evangelho e aberto às Boas Novas da salvação. Devemos aproveitar a oportunidade e alcançar esta nação enquanto as portas ainda estão abertas.

Minha equipe e eu estamos planejando outra campanha na Etiópia o mais rápido possível. Você poderia nos ajudar em oração e considerar apoiar financeiramente nossa próxima cruzada?

You Might Also Like