Salvação e Milagres em Itacoatiara/AM

Durante nossa viagem missionária na região amazônica, tivemos a oportunidade de conhecer a cidade de Itacoatiara/AM. Em nossa estadia lá, realizamos uma poderosa cruzada evangelística. Nos vídeos logo abaixo, você pode conferir um registro dessa campanha de três noites e os tremendos milagres que Jesus operou na vida dos habitantes da cidade.

Esta foi a primeira noite da nossa cruzada em Itacoatiara! A unção estava tão intensa que as pessoas estavam sendo curadas antes mesmo da oração. Jesus está fazendo maravilhas nesta cidade e uma grande multidão entregou sua vida a Jesus.

A segunda noite da nossa cruzada em Itacoatiara foi marcada por uma multidão de decisões por Cristo, milagres de cura divina e libertação de muitos endemoninhados. 

Esta foi a terceira e última noite da nossa cruzada em Itacoatiara. O corpo de bombeiros estimou a audiência em 40.000 pessoas e nós vimos milhares de vida se rendendo a Cristo, milagre surpreendentes e centenas de vidas libertas dos poderes das trevas. Jesus Cristo está vivo e este vídeo é uma demonstração do amor de Deus por você hoje!

 Continue orando por uma grande colheita de almas no estado do Amazonas. Ore para que, em cada campanha, O Espírito Santo transforme vidas e opere curas extraordinárias para glorificar o nome de Jesus o e marcar a história de cada cidade.

Posso contar com você? Obrigado por fazer parte dessa história!

You Might Also Like