Salvação e milagres em Cascavel/CE

Alguns políticos em Cascavel/CE estavam determinados a parar nossa cruzada um dia antes do início do evento. Porém, Deus tinha outros planos, e depois de muita oração e negociações, tivemos uma campanha de muito sucesso!

Ao longo da semana, mais de 2.000 pessoas tomaram a decisão de seguir a Cristo. Este é verdadeiramente um testemunho do poder do Evangelho, e damos graças a Deus por todas as vidas que foram transformadas.

Além das muitas pessoas que aceitaram a Cristo, também testemunhamos inúmeros milagres de cura. Esses foram lembretes poderosos do amor e da graça de Deus, e encorajaram e fortaleceram a fé de todos os presentes. Também realizamos uma conferência treinando a igreja da cidade na área de evangelismo. Esta foi uma excelente oportunidade para os cristãos locais aprenderem com evangelistas experientes e crescerem em sua fé.

Por fim, fomos abençoados por fornecer 2 toneladas de alimentos a população de um bairro carente e compartilhar o Evangelho com adolescentes e crianças em escolas locais. Esta foi uma grande oportunidade para estender o alcance da campanha e causar um impacto duradouro nas comunidades em que estávamos ministrando.

Somos verdadeiramente gratos por sua parceria neste ministério!

Evangelismo nas escolas
Evangelismo nos lares
Evangelismo na comunidade

You Might Also Like