Tempestade de Milagres

Nossa última campanha aconteceu em uma cidade que tinha apenas 0,03% de cristãos em um dos países com maior perseguição do mundo. Quase não conseguimos autorização para o evento por causa da perseguição de radicais que se opuseram ao nosso projeto missionário. 

No dia da campanha, uma tempestade demoníaca de areia quase acabou com tudo… Porém a Igreja orou e a tempestade parou de repente! Uma grande multidão se reuniu para ouvir o Evangelho e pelo menos 7000 pessoas se levantaram indicando sua decisão de seguir a Cristo! Glória a Deus!

Além disso, Jesus confirmou o Evangelho com muitos milagres. Muitos cegos viram e muitos paralíticos andaram. O milagre mais comovente para mim foi de um jovem que era completamente cego por mais de 10 anos. Ele contou que sua mãe dizia “aceite, você é cego e vai ser cego para o resto da sua vida”, ele colocou sua fé em Jesus e passou a ver naquele dia! 

O milagre deste jovem nos lembra que Jesus pode transformar qualquer circunstância. Talvez alguém te disse que seu problema não tem solução, que sua situação não tem jeito e que “vai ser assim para o resto da sua vida”. Não creia nisso! Coloque sua fé em Jesus e vá em frente com fé e esperança pois nada é impossível para o nosso Deus. Ele é aquele que transforma tempestades de areia em tempestades de milagres!

You Might Also Like