Impacto extraordinário em Aracati-CE

Estou emocionado em compartilhar com vocês a extraordinária semana que tivemos em Aracati, no Ceará. Foi uma semana repleta de impacto evangelístico, com a participação de uma equipe missionária dedicada dos Estados Unidos. Aqui está um resumo do que realizamos:

Evangelismo de Rua: Nossa equipe compartilharou o Evangelho nas ruas de Aracati, orando pelas pessoas e conduzindo muitos a Cristo. Testemunhamos curas e libertações incríveis, uma verdadeira manifestação do poder de Deus.

Visita a Povoados: Visitamos dois povoados onde realizamos pequenas cruzadas e doamos alimentos. A presença de Deus foi palpável, e vimos grandes milagres acontecerem. Em uma das cruzadas, Deus nos deu palavras de conhecimento claras e uma unção de libertação tão poderosa que demônios manifestavam na cruzada e nas casas ao redor, e os familiares pediam ajuda para as pessoas serem libertas. Muitos entregaram suas vidas a Cristo com lágrimas.

Doação de Alimentos: Selecionamos a área mais carente de Aracati e doamos 2 toneladas de alimentos de porta em porta, falando do amor de Jesus para cada família. Foi uma experiência humilde e gratificante.

Conferência Mensageiros de Deus: Treinamos os cristãos locais na área de evangelismo, cura, libertação e enchimento do Espírito Santo. Muitos aprenderam como compartilhar a fé com poder e foram cheios da presença de Deus.

Cruzada Kids: Compartilhamos o evangelho com crianças em meio a muitas brincadeiras e diversão. A festa foi grande e muitas crianças e seus pais se entregaram a Cristo.

Conferência de Pastores: Encorajamos e oramos por pastores e líderes da cidade, doando uma Bíblia de estudos para cada um e encorajando cada um a seguir o seu chamado. Houve uma presença de Deus e grande unção na reunião.

Cruzada Fé e Milagres: Por fim, tivemos 3 noites de cruzada onde uma grande multidão se reuniu para ouvir o evangelho e experimentar os milagres de Deus. Milhares se decidiram por Cristo, cadeiras de roda ficaram vazias, cegos viram, surdos ouviram, endemoninhados foram libertos e houve grande alegria na cidade.

Foi uma semana verdadeiramente extraordinária, e estou emocionado por compartilhar essas experiências com vocês. Que esses testemunhos sirvam para inspirar e encorajar sua fé. Deus está trabalhando de maneiras incríveis em Aracati, e é uma honra ser parte disso.

Em Cristo,

Rubens Cunha

You Might Also Like