Podcast Piloto 2

Escolha onde seguir o podcast:

2. Viver para a glória de Deus

1 Coríntios 10:31 diz:“Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.”

Por que existimos? Para que fomos criados? A Bíblia nos ensina que Deus nos criou para o louvor da Sua glória e nossas vidas apenas fazem sentido, somente tem substância e significado se vivermos para glorificar a Deus.

Se nossas vidas não se encaixam neste propósito e padrão estabelecidos pelo Criador, estaremos sempre correndo atrás de promessas vazias de satisfação pessoal, movidos de euforia em euforia sem ter alegria duradoura, num vai e vem de sucessos e fracassos, em uma montanha russa de emoções com altos e baixos, sem constância e sem equilíbrio, procurando a felicidade, mas nunca a encontrando, abraçando sonhos e projetos que nunca saciarão nossa fome interior por real significância.

Bens materiais não podem satisfazer-nos plenamente, relacionamentos românticos jamais serão suficientes para nos completar. A honra humana e fama nunca preencherão o vazio em nossos corações. Apenas uma vida dedicada à glória de Deus e a cumprir seus propósitos pode nos trazer plena satisfação e realização.

Exatamente por isso, decida viver para Deus.

Compartilhe com os amigos:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

You Might Also Like