Deus faz assim, sabia?

Evangelismo nos Bairros

Muitas pessoas estão enfrentando a fome no Brasil durante a pandemia. Para ajudar nesta situação e evangelizar, nós doamos 20 toneladas de alimentos em áreas carentes do sertão. Os testemunhos que ouvimos dos evangelismos foram emocionantes…

Um deles foi de uma senhora que não tinha nada para comer por vários dias. Ela estava desesperada e clamava a Deus por ajuda, quando de repente um irmão bateu em sua porta com uma cesta básica em mãos. Ela começou a chorar e disse “foi Deus que bateu na minha porta através de vocês”.

Sem perceber, ela disse uma verdade muito profundaAfinal de contas, nós somos o corpo de Cristo aqui na Terra. Jesus vai entrar nos hospitais, prisões e lares através dos seus pés, ele vai abençoar e suprir necessidades através de suas mãos e vai proclamar o Evangelho através de seus lábios.

Hoje mesmo tem muitas pessoas esperando Deus bater na porta delas com uma palavra de consolo, com um gesto de amor, com um socorro urgente. Eles estão esperando por você. É assim que Deus faz, quem você poderia abençoar hoje?

Doação de alimentos
Evangelizando na pandemia

You Might Also Like